ade Sepulchral Voice Fanzine: METALMORPHOSE - Agora conta com guitarrista da banda Azul Limão METALMORPHOSE - Agora conta com guitarrista da banda Azul Limão - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de dez. de 2012

METALMORPHOSE - Agora conta com guitarrista da banda Azul Limão

Metalmorphose, que segue promovendo o álbum "Máquina dos Sentidos", encerra o ano de 2012 com a oficialização do guitarrista Marcos Dantas. "Estamos muito animados com esta aquisição para o Metalmorphose, já que nossa ligação com Marcos Dantas vem de longa data", comenta o baixista André Bighinzoli. "Metalmorphose e Azul Limão são consideradas bandas irmãs. Pouca gente sabe, mas em 1989 o Marcos reuniu músicos de outras bandas para fazer shows com o Azul Limão. Aquela formação tinha eu no vocal, o baterista André Chamon (Stress) e o Celso Suckow, um dos guitarristas originais do Metalmorphose", acrescenta Tavinho Godoy.
Pioneiro do Heavy Metal brasileiro, Marcos Dantas formou o Azul Limão no começo da década de 80, com o qual lançou trabalhos expressivos, como os álbuns "Vingança" (1986) e "Ordem & Progresso" (EP, 1987). "Depois que escutei o 'Máquina dos Sentidos', eu tive certeza que o Metalmorphose está no caminho certo e fiz questão de elogiar o trabalho da banda. Felizmente, agora eu estou com eles para continuar o bom trabalho que o Metalmorphose fez em 2012 e ajudar a produzir a sequência para o 'Máquina', que a banda espera lançar em 2013. Meu entrosamento com o PP Cavalcante está sendo fantástico. Tenho certeza que manteremos o excelente nível e continuaremos a conquistar fãs", destaca Marcos Dantas.
O Azul Limão nunca encerrou oficialmente a carreira. A banda faz shows sempre que o vocalista Rodrigo Esteves, que reside na Espanha desde que se tornou um proeminente cantor lí¬rico, passa pelo Brasil. Recentemente, Marcos Dantas também se apresentou com o X-Rated, grupo formado por ele e André Chamon na década de 90, e que contava também com Luciano Schneider "Lucky Lizard" (vocal, ex-Metalmania e Sonicvolt) e Bruno Schubnel (baixo). O X-Rated gravou os álbuns "Shaking Like A Sex Machine" (1990), "Animal House" (1991) e "Daresafesexdisorder" (1993). "Eu nunca larguei a música", revela o guitarrista, que adianta que o novo show do Metalmorphose poderá ter algumas surpresas no set list. "Poderemos incluir uma ou duas músicas do Azul Limão. Estamos pensando até em fazer uma enquete para deixar os fãs escolherem quais músicas querem ver", finaliza

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: METALMORPHOSE - Agora conta com guitarrista da banda Azul Limão 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top